Dia Nacional do Turismo


Hoje, 02 de março de 2013 é comemorado o Dia Nacional do Turismo, setor da economia que cresce anualmente no Brasil e no mundo.


A cada ano são gerados novos empreendimentos e novas oportunidades de crescimento vão surgindo para os profissionais inseridos na atividade turística.


Na região Nordeste, os pontos turísticos relacionados à cultura, arte, culinária e natureza são as principais atrações aos visitantes. O item praia é o forte atrativo segundo estimativas dos estudiosos no assunto.


Em João Pessoa, na Paraíba, para atender à demanda de pessoas que devem passar pela capital nos próximos anos, estão sendo realizados workshops, elaboração de roteiros de pontos turísticos e parcerias.


A capacitação de recursos humanos também é uma das prioridades do turismo na Paraiba.


Está sendo oferecido curso e treinamento para todos os profissionais envolvidos - taxistas, gerentes de hotéis, recepcionistas - entre outros, voltados à melhoria do atendimento aos turistas.


Nossos agradecimentos a todos que de forma direta e indireta colaboram com esse desenvolvimento e em particular aos nossos clientes que nos prestigiaram com sua presença entre nós, em anos anteriores.




Rodovias modernas e duplicadas (BR-101)



Muitos km de praias belas. Ao fundo pode-se ver a Vila de Pipa




    


















Comentários

Postagens mais visitadas