DOIS PRINCÍPIOS PARA OS NEGÓCIOS

Judy Child P.h.D, F.R.C.


Os Rosacruzes ensinam que existem certos princípios que podem ser aplicados com sucesso no mundo dos negócios. Aqueles que afirmam que o mundo dos negócios não é digno de nossa preocupação mística erram profundamente, pois qualquer sabedoria que alcançarmos deve ser útil em todos os planos de nossa vida, senão não será útil.

O primeiro passo para sermos bem-sucedidos na esfera comercial está em nos libertarmos de nossa própria ansiedade com relação a este assunto. Períodos de relaxamento profundo, quando esquecemos as questões mundanas, esquecemos até de nós mesmos, são fundamentais para que a consciência profunda, presente em todos nós, libere soluções criativas e idéias inovadoras.

Além disso, é importante sabermos visualizar uma situação que desejamos que ocorra. É preciso pintar na tela mental uma situação, com todo o realismo possível, onde nossos negócios fluem bem, somos bem-sucedidos e desfrutamos de prestígio e felicidade. A repetição dessa imagem, cada vez mais aprimorada, e sua liberação às regiões profundas de nossa consciência, permitirão atrair, por um processo místico bem conhecido dos Rosacruzes, todas as condições necessárias à realização de nosso “filme” mental. Aí teremos a prova definitiva que a mente determina a matéria. É preciso saber imaginar uma situação na mente, colocarmo-nos nela como se estivéssemos vivendo-a, com todo o sentimento necessário, e, por fim liberar essa imagem, esquecendo do assunto por algumas horas.

O relaxamento e a visualização são dois passos, dois momentos fundamentais para alcançarmos êxito em qualquer área. Quando relaxamos abandonamos as emoções e pensamentos, para permitir que o subconsciente fale conosco. Quando visualizamos permitimos que as emoções, ordenadas, apareçam para dar vida a uma situação ideal que ainda não ocorreu no plano material.

A aplicação desses princípios simples pode promover verdadeiros milagres. As Leis Cósmicas não devem ser apenas estudadas teoricamente, mas testadas e aplicadas a todo momento. Só assim conseguiremos um gradativo domínio na vida, e na área dos negócios não é diferente. O êxito está na medida da aplicação e da sinceridade com que aplicamos um princípio místico.

Serviço: Ordem Rosacruz, AMORC: Rua Nicarágua, 2620 - 82515-260 – Curitiba –PR.
Tel:(41)3351-3000 Internet: www.amorc.org.br / E-mail: rosacruz@amorc.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas