Novos caminhos de João Pessoa para Fortaleza

CONSIDERANDO as dificuldades de alguém se deslocar de João Pessoa para Fortaleza em um vôo direto resolvemos descobrir novas possibilidades.



Temos transportado centenas de pessoas – viajantes, turistas, executivos – de táxi para o aeroporto de Recife ou mesmo de Natal, face às poucas opções de rotas aéreas saindo de João Pessoa.



Os custos são consideráveis se optarem por um traslado – para Recife ou Natal - mais o deslocamento de avião. Muitos têm reclamado das loucas rotas impostas pelas companhias aéreas até se chegar a determinados destinos, por exemplo, Fortaleza e demais capitais no sentido Norte do País.

Reclamam também das horas paradas dentro do aeroporto, em Brasília, à espera do próximo vôo para que possam fazer a conexão para o destino final.

Enquanto esse cenário não muda...

Em função desses constantes comentários e buscando atender essa necessidade com economia e satisfação, informamos aos nossos clientes e amigos uma maneira mais gratificante de viajar para Fortaleza, saindo de João Pessoa, a qualquer hora. Seja pela manhã, à tarde ou à noite.



Aproveite. Avise a seus amigos. Talvez eles não estejam sabendo. Eles irão agradecer por mais essa dica de economia, com exclusividade.

O táxi está Livre! Veja a promoção.



De João Pessoa para Fortaleza, com desconto de 50% sobre o preço de Tabela. De R$ 1.190,00 por apenas R$ 595,00 .

Agora você vai ver, no sorriso dessas pessoas, a satisfação de viajar em nossa companhia.

(Sr. Herberto e familia desembarcando no aeroporto de Recife com destino ao Rio de Janeiro)

E...

(Sra. Livia, turismóloga, chegando em Recife para embarcar no dia seguinte para Fortaleza)

Faça sua Reserva agora. A Táxi Company levará você com conforto e segurança.

Mapa do Roteiro - João Pessoa - PB / Fortaleza - CE


Exibir mapa ampliado

Comentários

Postagens mais visitadas